Sobre fazer uma festa com dois temas diferentes…

 

 

Nós, da Moinho Decor com toda experiência em eventos e decoração, ajudamos uma de nossas clientes que está conosco há mais de 3 anos, o nome dela é Carol e nos procurou com uma dúvida muito comum entre as mães, que era a seguinte: Como fazer uma festa para dois irmãos de idades e sexo diferente? O detalhe é que ele com 9 anos e ama futebol, ela com 02 anos e muito vaidosa.

 

Para que a festa tivesse atrativos para os dois aniversariantes, precisaríamos nos unir para que eles tivessem o aniversário perfeito, foi então que pensamos na possibilidade de unir o tema futebol, sendo assim escolhemos o Real Madrid que é um time que a família torce, colocamos o menino Arthur de 9 anos como o craque do time e a menina Alice com 2 anos como líder de torcida, essa inspiração é muito usada nos USA).

 

 Para a criação da festa, usamos as paletas de cores do novo uniforme do time, que são as cores azul turquesa e branco. Para a decoração, envolvemos toda a família, pois se torna um evento único e personalizado com o toque de carinho familiar. Além de ser muito divertido, é claro!

 

 Alice se apaixonou pelo tema e Arthur ficou encantado, quando perguntamos o que ele achou da festa e da decoração, prontamente respondeu: eu adorei! Com essa declaração do Arthur nos sentimos totalmente realizados, pois todos puderam curtir uma festa muito agradável.

 

 Vamos curtir as fotos dessa festa que foi desafiadora. Tenho certeza que você gostou, afinal tudo que é feito com carinho tem um sabor especial.

 

Ficha Técnica:

Arte: Bell Serra

Bolo: Giza Bosco

Mobiliário: Dona Festeira

Mesa desmontável: Moinho Decor

 

Sobre o Autor

Fabio Luiz

Deixe seu Comentário